Video Youtube HINODE BARUERI X SÃO CAETANO HD COMPLETO 🏐🏐 SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2017/2018 Info



HINODE BARUERI X SÃO CAETANO HD COMPLETO 🏐🏐 SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2017/2018 DEIXE SEU LIKE!! SE INSCREVA NO CANAL!!!
Em noite marcada por uma homenagem a Érika Coimbra pelos seus 20 anos de carreira, o Barueri, equipe da ponteira, derrotou o São Caetano por 3 sets a 0 (25/21, 25/20 e 29/27). Foi a nona vitória do time do técnico José Roberto Guimarães em 17 jogos realizados pela Superliga Feminina 2017/18. Já o São Caetano conheceu o 10º revés em 16 partidas. O Barueri volta a jogar pela Superliga na próxima terça-feira. O adversário é o Pinheiros, às 19h30, no ginásio Henrique Villaboin, em São Paulo. No mesmo dia, às 20h, o São Caetano recebe o Valinhos às 20h, no ginásio Lauro Gomes em São Caetano do Sul.

O Barueri encontrou muitas dificuldades no início do jogo. Após manter uma vantagem mínima até o sexto ponto, o time da casa viu Sabrina atacar no fundo e virar para 7 a 6. O lance foi a senha para o time de Zé Roberto Guimarães acordar. Contando com muitos erros de defesa do rival, o Barueri não teve dificuldades para fazer 10 a 7. O panorama do jogo seguiu o mesmo nos minutos seguintes. Num rali de 30 segundos, Suelle colocou a bola no chão e marcou 15 a 10. O São Caetano até que esboçou reação após tempo técnico pedido por Hairton Cabral. Só que Jaqueline e companhia trataram de fechar o set em 25 a 21.

Com Mimi Sosa bem no saque, o São Caetano voltou melhor para o segundo set. Quando o time visitante fez 9 a 5, Zé Roberto parou o jogo para cobrar uma reação das suas jogadoras. Dito e feito. Após a parada, Carli Lloyd passou a acertar a maior dos levantamentos, facilitando o desempenho de Suelle, Fran Jacintho e Jaqueline. Num bloqueio de Edinara em Fernanda Tomé, o Barueri diminuiu para 14 a 12. A virada veio num ace de Fernanda: 16 a 15. Confiante, a equipe mandante passou a dominar amplamente as ações. O ponto da vitória no set veio num ataque certeiro de Suelle, que definiu em 25 a 20.

Assim como no período anterior, o Barueri levou algum tempo para engrentar no set, passando à frente apenas quando Jaqueline fez 6 a 5. Numa bola de meio de Saraelen, o time mandante marcou 10 a 7. Quando Edinara chegou ao seu 18º ponto na partida (14 a 10), Hairton Cabral parou o jogo mais uma vez na tentativa de dar uma última esperança ao São Caetano. Mesmo com a pausa, o Barueri continuou dominando. Com 20 a 15 a favor da sua equipe, Zé Roberto lançou Érika Coimbra pela primeira vez. De dentro da quadra, a veterana ponteira ajudou a sua equipe a fechar o jogo em 29 a 27.

Barueri: Edinara, Saraelen, Jaqueline, Carli Lloyd, Fran Jacintho e Suelle. Líbero: Dani Terra. Reservas: Katarzyna Skowronska, Érika Coimbra, Tainara, Sara, Fernanda, Ariele e Fran Tomazoni. Técnico: José Roberto Guimarães.

São Caetano: Sonaly, Camila Paracatu, Sabrina, Lyara, Mimi Sosa e Fernanda Tomé. Líbero: Andressa. Reservas: Talia, Diana, Ana Flávia, Paulina, Gabi Pontes, Kisy e Duda. Técnico: Hairton Cabral. HINODE BARUERI X SÃO CAETANO HD COMPLETO 🏐🏐 SUPERLIGA FEMININA DE VÔLEI 2017/2018

Related Posts

About The Author